Marketing 4.0 - Moving from traditional to digital

Este livro está na lista de favoritos de 9 utilizadores.

Marketing 4.0 - Moving from traditional to digital
Autor(a)
Philip Kotler, Iwan Setiawan e Hermawan Kartajaya
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

Idioma
Inglês
Preço
12.00€
Estado do livro
Como novo, capa dura.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

aj_