Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Uma estrela de futebol americano enfrenta um dilacerante dilema moral. Uma ambiciosa advogada decide fazer justiça. Mas ambos acabam a lutar pela própria vida.
Zach Bridger não vê a ex-mulher desde o divórcio. Por isso, fica chocado ao saber que Rebecca está em coma após uma agressão violenta. Cabe-lhe a ele fazer uma escolha impossível: mantê-la no suporte de vida ou não. Abalado com a responsabilidade, deixa Rebecca ao cuidado dos pais dela.
Quatro anos mais tarde, o agressor de Rebecca - um playboy descendente de uma família rica de Atlanta - é libertado mais cedo da prisão. Kate Lennon, uma perspicaz e brilhante procuradora está decidida a voltar a pô-lo atrás das grades. Pede ajuda a Zach, que terá de decidir mais uma vez o destino de Rebecca.
Enquanto ele se debate com uma decisão que ninguém deveria ter de tomar, a atração mútua entre Zach e Kate torna-se irresistível. Mal sabem eles que o agressor de Rebecca não tem intenção de voltar para a prisão. E está determinado a detê-los, a qualquer custo.