Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Num momento em que movimentos como o The Great Resignation e o Quiet Quitting revelam que as velhas culturas empresariais estão esgotadas, é imperativo um novo paradigma de gestão mais humanizada.
Cristina Amaro, uma referência no mundo das marcas e das empresas, demonstra como uma liderança mais empática e que coloca o amor no centro das decisões é crucial para o sucesso das empresas.
Através de exemplos de organizações que ousam ser diferentes, demonstra que não é possível um negócio ser sustentável sem que o amor entre as pessoas e a organização seja recíproco.
Em Chief Love Officer vai compreender como:
• usar o amor a favor da estratégia de negócio
• criar ambientes de trabalho mais agradáveis
• fomentar uma cultura empresarial favorável à retenção de talento
• aumentar o seu networking
• tirar partido das vantagens de uma hierarquia de proximidade
CRÍTICAS
Acredito mesmo que o Amor é aquilo a que mais podemos aspirar na vida. Nas organizações há muitas formas de praticar bem o Bem. Em Chief Love Officer, a Cristina deixa-nos com a riqueza de muitas histórias e responsabiliza-nos por conseguirmos mais Pessoas felizes nas organizações de que fazemos parte.
Joana Queiroz Ribeiro
É raro encontrar alguém que fale de amor e de lucro, conceitos só à primeira vista inconciliáveis. A Cristina Amaro, uma especialista em comunicação de marcas que podia ter “inspiração” como nome do meio, fá-lo com mestria. Neste livro, ela explica algo que há mais de duas décadas a vejo pôr em prática: é possível liderar e gerir com o coração.
Mafalda Anjos
Da leitura deste incontornável livro de Cristina Amaro, retiramos uma importante conclusão: a conquista da confiança e da dimensão emocional dos cidadãos é hoje, mais do que nunca, o objetivo estratégico e o compromisso duradouro de rganizações e marcas.
David Azevedo Lopes