Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Original e assustadoramente plausível. Impossível parar de ler.
A jovem Sara Parcell desapareceu sem deixar rasto numa manhã de abril em Frederick, Maryland. Este trágico desaparecimento deu origem a um controverso reality show que se tornou uma obsessão nacional. O caso foi escrutinado e discutido sob todos os ângulos, mas a verdadeira história nunca foi contada. Dez anos depois, os principais participantes estão finalmente dispostos a falar.
Repleto de twists perversos e de crítica social, Kill Show é um relato arrojado e realista da tragédia de uma família e do desejo insaciável de Hollywood de a explorar. Sweren-Becker revela de forma perturbadora os verdadeiros responsáveis pelos dramas que adoramos consumir.
CRÍTICAS
Original e assustadoramente plausível, Kill Show é um acerto de contas urgente com a ética do true crime. Não consegui parar de ler.
Flynn Berry, autor vencedor do prémio Edgar de Northern Spy
Com um estilo narrativo único, Kill Show é ao mesmo tempo um mistério e um relato do 'canto da sereia do true crime' que nos agarra como viciados em busca de nossa próxima dose. Impossível parar de ler.
Amazon
CRÍTICAS DE IMPRENSA
Kill Show recorda-nos que as pessoas se comportam de maneira diferente, e muitas vezes desastrosa, quando estão sob os holofotes.
Sarah Lyall, crítica literária do New York Times
Neste romance ambicioso e inovador, Daniel Sweren-Becker aborda o fenómeno da popularidade do true crime através de uma história fascinante que mantém os leitores permanentemente em tensão. É um livro raro, que combina crítica cultural e entretenimento genuíno.
The Big Thrill
Uma obra verdadeiramente atual que reflete sobre as ligações entre ganância, ambição e violência. Inteligente, arrojado, incrível.
Andrew Gross, autor bestseller do New York Times