Marketing Performance - 80 métricas de marketing e vendas

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Performance - 80 métricas de marketing e vendas
Autor(a)
de Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz
Editora
editor: Clube do Autor
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Esta obra representa o conhecimento e a experiência acumulados, durante milhares de horas de ensino, formação e consultoria na análise das métricas de marketing e vendas e o seu impacto como ferramenta indispensável na gestão do dia a dia das organizações.

Atualmente, o marketing deve desempenhar um papel estratégico em qualquer organização: os mercados mudam e são mais inconstantes, o digital e o social assumem um papel crescente na dinâmica da comunicação e da venda, o preço passou a constituir um fator crítico de sucesso num conjunto alargado de atividades, o nível de qualidade de serviço com clientes e o seu impacto na fidelização tornou-se numa exigência.

Assim, medir o impacto das decisões nos domínios comercial e de marketing, em mercados B2B ou B2C, é um dos principais desafios empresariais, que pretendem dar resposta ao binómio rentabilidade-competitividade.

«Um livro que faz a diferença, indo ao encontro de necessidades reais das organizações e dos seus gestores.»
Rui Miguel Nabeiro in Prefácio

Idioma
Português
Preço
8.70€
Estado do livro
Livro em excelente estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

AMeninaQueVend…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária ou Mbway