Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Ethan Jarlewsli e cinco colegas de trabalho ocupam burocraticamente o seu tempo na JPod, um limbo arquitectónico sem saída, à margem de uma grande empresa de videojogos de Vancouver.
Os seis JPoders lutam diariamente com os pedidos de um disparatado departamento de Marketing que, também diariamente, tortura o pessoal com alterações idiotas em jogos, também eles já idiotas. No entanto, a vida pessoal de Ethan é influenciada (ou enredada) por fenómenos tão díspares como Hollywood, a plantação de marijuana, o tráfico de pessoas, as pistas de dança e a emergência da China. O universo da JPod é amoral e sem vergonha - e funciona a um ritmo vertiginoso. As personagens são um produto da sua era, embora sejam também os criadores dessa era. Na vida de Ethan, toda a gente se situa numa zona moral conzenta. Ninguém é inocente, nem sequer os seus pais, aparentemente puritanos, nem o próprio Coupland.
Cheio de jogos de palavras, piadas visuais e golpes à margem, este livro é um violento dardo apontado ao coração da vida contemporânea.
JPod é Douglas Coupland no seu melhor.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«O cronista dos nossos tempos.»
Ali Smith, Guardian
«Douglas Couplan tem seguramente um lugar resrvado no top da ficçaõ norte-americana.»
Independent
«O melhor romance de Douglas Coupland.»
The Observer
«Douglas Coupland continua a registar a vida da sua geração com uma fidelidade que deveria envergonhar muitos caçadores profissionais do espírito do tempo.»
New York Times Book Review