Marketing em Contexto de Mudança

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Marketing em Contexto de Mudança
Autor(a)
Paula Cristina Lopes Rodrigues
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Nesta obra são apresentadas novas estratégias de marketing baseadas na vertente experimental do consumo, pespontada pela crescente valorização das suas componentes emocionais, hedonísticas e simbólicas.

O livro encontra-se dividido por temas cuja actualidade é de grande pertinência na área do marketing. Cada tema foi desenvolvido por um autor que através dos seus estudos académicos, a sua experiência profissional e o seu grande conhecimento da área contribuíram para explicar um determinado assunto.

As novas áreas do marketing, tais como: consumo ético, marketing emocional, responsabilidade social, marketing político, marketing de luxo, marketing de guerrilha, marketing olfativo, marketing social, marketing sensorial, neuromarketing e darma marketing.

Tratando-se de estratégias dirigidas a seres humanos, cujo comportamento se pretende entender, estes campos de investigação terão cada vez maior importância.

Idioma
Português
Preço
6.50€
Estado do livro
otimo
Possibilidade de entrega em mãos: Carnaxide junto aos CTT
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Ana Ribeiro livros

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência bancária, Paypal