Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
"Na última década e meia o Porto teve os dois melhores vereadores do pelouro do Turismo da sua história. Um com dois nomes ingleses hoje vulgares, low-cost. o homem foi de uma eficácia sem preço. O outro, o perenemente criativo Mário Ferreira."
"Ainda quero continuar a acreditar na integridade de um homem a quem dediquei anos de vida e muito admirei. Mas, Deus meu, aquela de no mesmo livro a minha fotografia ter sido a única das dos ex-líderes do PSD a ser retirada de publicação, foi mesmo um tique híper estalinista de um patético revisor."
"Passos Coelho fez o essencial da despesa da conversa e comunicou-me, pesarosamente, que Marco António Costa não seria candidato a Gaia. À minha boa maneira, parvamente ingénua e voluntarista, aceitei o veredicto e responsabilizei-me por encontrar uma solução alternativa... Confesso que se voltasse atrás teria feito tudo ao invés. Penso ter sido o maior erro da minha vida política."
"Como é possível que os 10 mil m2 devolutos da cidade, entre o edifício da Alfândega e o início do casario da Ribeira, estejam transformados num parque de estacionamento à moda da Calábria? E de pouco vale estar a apontar responsabilidades a outrem... a Câmara do Porto tem a obrigação de ter o peso institucional suficiente para soprar essas soberanias espúrias de lá para fora em menos de 24 horas."