Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
35 x 26 cm; capa mole; ilustrações a cores e p/b; 30 páginas grampeado
Como Desenhar Figuras da Vida – Técnicas de desenho, Arte, Anatomia, Instrução de Arte, Desenho figural
A série clássica How to Draw and Paint de Walter Foster oferece aos aspirantes a artistas uma variedade excepcional de livros de instrução de arte com todas as áreas temáticas. Cada título inclui exercícios fáceis passo a passo, bem como ilustrações ou pinturas finalizadas que inspirarão talento artístico em qualquer pessoa.
Repleta de informações práticas, dicas úteis e técnicas fundamentais, a série Como Desenhar e Pintar oferece uma biblioteca completa de recursos aos quais artistas de todos os níveis de habilidade podem consultar repetidamente.
- Robert Louis Raymond Duflos, pintor francês, nasceu em 1898 em Rouen.
A sua produção consiste principalmente em pastéis e aquarelas representando nus femininos e, mais raramente, naturezas-mortas e paisagens. Suas pinturas a óleo são muito mais raras e procuradas.
Durante a sua curta carreira, participou em exposições no Salon des Artistes Français, no Salon des Artistes Indépendants, bem como na Sociedade Nacional de Belas Artes.
Falecido em 1929.
- Walter Thomas Foster (1891–1981) foi um empresário, artista, instrutor de arte, escritor e editor americano. A linha de manuais de arte de baixo custo da Walter Foster Publishing Company foi amplamente distribuída para lojas de arte, muitas vezes exibida numa prateleira feita especialmente para os livros de arte de grandes dimensões de Foster. Hoje, a Walter Foster Publishing faz parte do Quayside Publishing Group, que é de propriedade da Quarto Publishing.