Wheater - Histologia Funcional (Texto e Atlas em Cores)

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Wheater - Histologia Funcional (Texto e Atlas em Cores)
Autor(a)
Barbara Young e John W. Heath
Editora
Guanabara Koogan
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros Escolares
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

30 x 21 cm, capa mole, imagens a cores e p/b, 424 páginas

Livro em Português do Brasil

4ª Edição, Rio de Janeiro, Guanabara Koogan, 2001.

“O conteúdo da obra está organizado em três partes: A Célula, Tipos Básicos de Tecidos e Sistemas de Órgãos. Foram acrescentadas nesta edição novas fotomicrografias para aumentar e melhorar a qualidade das ilustrações. A ênfase recai sobre os tecidos humanos, sendo utilizados tecidos animais somente quando não estavam disponíveis espécimenes de tecido humano normal fixados adequadamente. Foram também incluídas novas eletromicrografias, algumas para realçar as ilustrações existentes. Novas figuras ilustram e resumem o assunto do texto, principalmente na área de biologia celular. Os autores incluíram uma «introdução à microscopia», esperando que seja útil aos estudantes para a interpretação de imagens ao longo do livro.”

 

Obs.: As imagens podem conter problemas de iluminação, posso fornecer mais imagens; p/f veja os meus outros anúncios, obrigado!

 

Idioma
Português
Preço
25.00€
Estado do livro
Livro em bom estado; algumas frases estão sublinhadas, muito subtilmente, a caneta de ponta fina, sem nunca perturbarem a boa leitura dos textos.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

António Vitorino

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária ou MBWay.