Propagandas – Uma Análise Estrutural

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

Propagandas – Uma Análise Estrutural
Autor(a)
Jacques Ellul
Editora
Antígona
Género Literário
Não ficção
Sinopse

. 1ª edição, Lisboa, Março de 2014
. Título original: Propagandes
. Tradução de Miguel Serras Pereira
. Revisão de L. Baptista Coelho
. Concepção gráfica de Rui Silva
. Paginação de Rita Lynce
. ISBN: 9789726082477
. 385 páginas
. Valor inclui portes em correio registado

"Devemos sublinhar esta conjunção que encontraremos muitas vezes: as estruturas da sociedade actual colocam o indivíduo na posição que é mais propícia à propaganda. Os meios de comunicação de massa que participam na evolução técnica desta sociedade confirmam essa situação ao mesmo tempo que permitem atingir o homem individual integrado numa massa – e o que estes meios permitem é justamente o que é necessário que a propaganda seja para atingir os seus objectivos."

Idioma
Português
Preço
15.00€
Estado do livro
Ligeiros sinais de envelhecimento na capa, miolo como novo
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a