Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Já conheceu alguém incrivelmente inteligente ou talentoso a trabalhar sozinho, mas com quem era um inferno trabalhar em equipa?
Podemos ser tecnicamente extraordinários, mas se não formos bons a lidar com as pessoas, a nossa vida pessoal e profissional ficará sempre aquém das expectativas.
Em todos os sectores da sociedade atual, o cérebro e a força já não são suficientes. A capacidade de interagir da melhor forma com aqueles que nos rodeiam - sejam amigos, colegas ou clientes - é essencial.
Neste livro, vai encontrar aspetos que pode desenvolver para melhorar a sua inteligência emocional e, além disso, obter conhecimentos preciosos que o ajudarão a tornar-se um ser humano melhor.
Entre os benefícios da Inteligência Emocional estão, por exemplo, fortalecer a sua automotivação, desenvolver a capacidade de lidar com as adversidades e saber como ultrapassá-las, estabelecer ligações fortes e cimentar a empatia com os outros, ou conseguir um sentimento persistente de esperança no futuro.