Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
As vendas deste livro revertem a favor da APAMCM - Associação Portuguesa Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Quando Margaretha Zelle—a trabalhar como empregada para um tio muito rico—aceita a oferta de casamento de um oficial alemão, sente-se extremamente feliz por deixar para trás a sua fria terra natal e começar uma nova vida na Indonésia. Contudo, depressa descobre que o seu marido é um homem muito cruel, tal como os filhos que herda com o casamento. O seu único consolo é aquele exótico, sensual e condimentado país, que preenche quase tudo o que perdeu na vida.
Quando a tragédia se instala na família, eles regressam á Holanda, apenas com a filha de ambos. De volta para o seio familiar, o marido coloca-a para fora de casa e ela vê-se forçada a reinventar-se a si própria como Mata Hari. Uma dançarina que se move como uma sacerdotisa do templo. Contudo, nem o dinheiro, os homens ou o poder politico que alcança durante a 1ª Guerra Mundial, consegue apagar o sentimento de perda pela sua filha, Non, impedida de a ver.
Escrito com um poder inesquecível e voz singular, b>Assino: Mata Hari, é a história da transformação de Margaretha, uma mulher comum, num dos maiores ícones do Séc.XX.