Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
No século XXI cada vez se torna mais premente uma comunicação direccionada e adequada a cada público-alvo. Já não é suficiente pensarmos apenas na forma como as pessoas se relacionam entre si, mas como cada um utiliza a sua capacidade de persuasão para levar avante ideias e saber convencer com eficácia. Esta máxima de Lonnie Pacelli aplica-se a diversas situações tais como reuniões, apresentações, entrevistas, brainstorming ou a uma simples conversa. Verbalizando ou não, o mais importante é saber passar a mensagem através de um discurso que irá contra a sabedoria convencional. Há outros requisitos básicos que deverão ser cumpridos para que a comunicação seja bem sucedida: convicção nas próprias ideias, sabedoria ou um vasto conhecimento sobre o assunto, clareza na mensagem, esta deve ser simples e concisa e o orador deverá inspirar credibilidade e integridade. Quem comunica terá de ter em linha de conta quatro premissas - onde quer chegar, quando chegar, como chegar e o que fazer para chegar lá. Aconselhe-se neste livro que apresenta 59 verdades sobre a melhor forma de convencer os outros e de ser claro e eficaz na sua vida profissional.