A enzima prodigiosa. 2

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A enzima prodigiosa. 2
Autor(a)
Dr. Hiromi Shinya
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Na Enzima Prodigiosa, o Dr. Hiromi Shinya oferecia aos leitores um tratamento comprovado em centenas de pacientes que foi modificando ao longo da sua carreira - mais de 50 anos como profissional de medicina -, e que consistia na geração corporal de uma enzima vital a qual chamou "enzima prodigiosa": a chave para uma vida longa e saudável. Dedicou a sua obra a explicar o seu funcionamento e por que é tão importante nos seres humanos, num livro que já conquistou mais de 2 milhões de leitores em todo o mundo.

Após o sucesso obtido com A Enzima Prodigiosa e movido pela necessidade de seguir explicando os detalhes de um método que está a revolucionar o mundo da saúde e melhorou a vida de milhares de pessoas, o Dr. Hiromi Shinya regressa ao panorama editorial para insistir que a chave para saúde está em nós próprios. A Enzima Prodigiosa 2 aporta novos hábitos saudáveis para incluir no nosso dia-a-dia e assim obter a vitalidade e a saúde da juventude em todas as etapas da vida.

 

COMBATA O ENVELHECIMENTO, DETENHA O ALZHEIMER, EVITE A DIABETES E MELHORE A SUA VIDA SEXUAL COM O REVOLUCIONÁRIO MÉTODO DO DR. HIROMI SHINYA

1ª EDIÇÃO

Idioma
Português
Preço
8.20€
Estado do livro
Bom estado.
Picos de acidez no exterior de algumas páginas.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Bookmaniacs

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária, Mbway (quando disponível)

Outros meios de contacto:

, ,