Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Aquela que ele tinha escolhido, estava sentada numa mesa ao lado da janela, na sala de jantar do luxuoso navio Gabrielle, o navio de cruzeiro ideal para os seus propósitos. Quando a viu sentada à mesa, sozinha e melancólica, testemunhando mais tarde a sua alegria infantil e trémula quando a convidaram para dançar, soube imediatamente que iria ser fácil.
Levantou o copo, com um ligeiro movimento na sua direcção, fazendo-lhe um brinde em silêncio.
As tuas preces foram ouvidas, Regina, jurou ele. A partir de agora, és minha.
Um assassino cujas vítimas eram mulheres solitárias que viajavam em cruzeiros, é o centro do novo thriller de Mary Higgins Clark, Agora És Minha, uma combinação hábil entre o livro de suspense e o clássico romance policial.
Quando a Dra. Susan Chandler resolveu utilizar o seu programa diário de rádio para explorar o fenómeno de mulheres que desapareciam e mais tarde se vinha a descobrir terem sido presas fáceis de assassinos pelo facto de se sentirem sós e inseguras, não fazia ideia de que ela própria se estava a expôr - bem como as pessoas que lhe estavam próximas - a esse horror, para o qual ela tinha esperança de alertar os outros.
Susan resolve descobrir o responsável pelo atentado à vida de uma mulher que lhe telefona durante um dos seus programas, dispondo-se a dar-lhe informações sobre o misterioso desaparecimento de Regina Clausen, uma conselheira de investimento de capitais, quando há alguns anos atrás viajava num cruzeiro. Susan vê-se imediatamente envolvida numa corrida contra o tempo, pois o assassino não só mata estas mulheres solitárias, como também tenta eliminar todas as pessoas que possam dar informações que auxiliem Susan na sua investigação.
À medida que a sua investigação se intensifica, Susan confronta-se com a possibilidade de que um dos homens que se tornou uma figura importante na sua vida possa ser o assassino. E, quando está prestes a descobrir a sua identidade, apercebe-se, quase que demasiado tarde, que de caçadora passou a presa, sendo ela a próxima vítima escolhida pelo assassino.
Agora és minha, é um dos melhores thrillers de Mary Higgins Clark.
Pontos amarelos no exterior de algumas páginas.