Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.
A gestão eficaz dos funcionários é imperativa para o sucesso de uma empresa. No entanto, é frequente os livros sobre gestão transformarem os pormenores importantes sobre as melhores práticas em leituras tão enfadonhas que até fariam adormecer um Presidente do Conselho de Administração.
A obra «Gestão - Tudo o que precisa de saber» elimina as explicações aborrecidas relativas às políticas de gestão proporcionando ao leitor aulas práticas que o irão manter interessado conforme aprende como gerir funcionários produtivos e satisfeitos.
Das contratações aos despedimentos, passando pela delegação de tarefas e pela orientação profissional, este manual está repleto de centenas de informações e conceitos interessantes que não encontrará em mais lado nenhum.
Assim, quer seja o proprietário de uma empresa, um gestor de nível intermédio com funcionários subordinados ou até um funcionário com um cargo de nível inicial ainda a aprender a supervisionar estagiários, neste livro irá encontrar todas as respostas de que precisa - mesmo aquelas que não sabia que procurava.