Noivas de Roma, livro 1

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Noivas de Roma, livro 1
Autor(a)
Debra May Macleod
Género Literário
Histórico
Romance
Sinopse

Roma, 45 a. C. Seis sacerdotisas têm a tarefa de guardar a Chama Eterna: são as Virgens Vestais, veneradas como divindades desde os tempos de Rómulo e Remo. Mas o seu poder é acima de tudo político, num mundo de privilégios, conspirações e traições. Um poder que Pompónia, a Vestalis Maxima, exerce com habilidade e que a coloca no centro do conflito entre duas forças: Marco António e Cleópatra de um lado, e Otaviano e a sua intriguista esposa Lívia do outro. 

Porém, Pompónia guarda secretamente uma afeição proibida: a de Quinto, sacerdote de Marte e soldado de César. Assim, quando uma acusação de adultério é levantada contra as Vestais, ela sabe o castigo que a espera: ser enterrada viva no Campo Celerado. Será que a sua astúcia, charme e destreza política serão suficientes para restaurar o respeito devido às mulheres mais importantes de Roma? 

Em Noivas de Roma, Debra May Macleod recria habilmente o mundo da antiga Roma com a sua brutalidade, vivacidade e riqueza histórica. Um livro ambicioso, tão inteligente como comovente, que dá vida à ordem Vestal como nunca foi feito até hoje.

Idioma
Português
Preço
10.40€
Estado do livro
Bom.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Bookmaniacs

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária, Mbway (quando disponível)

Outros meios de contacto:

, ,