Os 10 pecados mortais do marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os 10 pecados mortais do marketing
Autor(a)
Philip Kotler
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Neste livro, o renomado especialista de marketing, Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns (e perigosos) que são cometidos pelas pessoas de marketing e como elas podem evitá-los. Mas esses 10 erros são muito mais do que falhas; escondem as deficiências que as empresas poderiam evitar para ter sucesso no mercado. O autor mostra em cada capítulo um erro e como revertê-lo. Tópicos abordados pelo livro:
-A Situação do Marketing Atual.
-Sua Empresa não é Suficientemente Focada no Mercado e Orientada pelo Cliente.
-Sua Empresa não tem um Entendimento Completo dos seus Públicos-Alvo.
-Sua Empresa Precisa Definir Melhor e Monitorar seus Concorrentes.
-Sua Empresa não tem Administrado Adequadamente o Relacionamento com Stakeholders.
-Sua Empresa não é Boa em Encontrar Novas Oportunidades.
-O Processo de Planejamento de Marketing da sua Empresa é Deficiente.
-As Políticas de Produtos e Serviços de sua Empresa Precisam de Ajustes.
-As Capacitações de Construção de Marcas e de Comunicação de sua Empresa são Deficientes.
-Sua Empresa não está Bem Organizada para a Prática Eficiente e Eficaz do Marketing.
-Sua Empresa não Usou ao Máximo a Tecnologia Disponível.

Idioma
Português
Preço
8.75€
Estado do livro
Bom estado.
Pontos amarelos no exterior de algumas páginas.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Bookmaniacs

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária, Mbway (quando disponível)

Outros meios de contacto:

, ,