Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Neste livro, o renomado especialista de marketing, Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns (e perigosos) que são cometidos pelas pessoas de marketing e como elas podem evitá-los. Mas esses 10 erros são muito mais do que falhas; escondem as deficiências que as empresas poderiam evitar para ter sucesso no mercado. O autor mostra em cada capítulo um erro e como revertê-lo. Tópicos abordados pelo livro:
-A Situação do Marketing Atual.
-Sua Empresa não é Suficientemente Focada no Mercado e Orientada pelo Cliente.
-Sua Empresa não tem um Entendimento Completo dos seus Públicos-Alvo.
-Sua Empresa Precisa Definir Melhor e Monitorar seus Concorrentes.
-Sua Empresa não tem Administrado Adequadamente o Relacionamento com Stakeholders.
-Sua Empresa não é Boa em Encontrar Novas Oportunidades.
-O Processo de Planejamento de Marketing da sua Empresa é Deficiente.
-As Políticas de Produtos e Serviços de sua Empresa Precisam de Ajustes.
-As Capacitações de Construção de Marcas e de Comunicação de sua Empresa são Deficientes.
-Sua Empresa não está Bem Organizada para a Prática Eficiente e Eficaz do Marketing.
-Sua Empresa não Usou ao Máximo a Tecnologia Disponível.
Pontos amarelos no exterior de algumas páginas.