Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
C segue a vida curta e intensa de Serge Carrefax, um homem que - como o próprio nome sugere - surge na modernidade elétrica do início do século XX, paralisado pelas tecnologias que o destruirão.
Nascido ao som de uma das primeiras estações sem fio experimentais, Serge se vê imerso em um estranho mundo de transmissões, cujo ar parece repleto de sinais enigmáticos e poéticos de todos os tipos. Quando a perda pessoal o atinge na adolescência, este mundo assume um aspecto mais sombrio e mórbido. O que se segue é um impressionante tour de force no qual os cenários assustadoramente idílicos da Europa pré-guerra dão lugar aos emocionantes caminhos de voo do operador de rádio do avião da linha de frente, depois aos campos de prisioneiros da Alemanha, à Londres movida a drogas dos loucos anos 20. e, finalmente, as antigas tumbas do Egito.
Reminiscente de Bolano, Beckett e Pynchon, este é um romance notável - um livro convincente, sofisticado e sublimemente imaginativo que revela os códigos ocultos e os ritmos sombrios que sustentam a vida.