FUNDAMENTOS DE MARKETING

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

FUNDAMENTOS DE MARKETING
Autor(a)
# William J. Stanton
Editora
Pioneira Editora
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros Escolares
Livros práticos
Outro
Sinopse

Fundamentos de Marketing é um manual básico do dinâmico e complexo campo do marketing. Embora especial atenção do livro seja dedicada ao papel do marketing no sistema sócio-económico atual, o livro foi escrito do ponto de vista da administração numa empresa específica. A ênfase é dada à solução dos problemas de marketing e à tomada de decisões, tão necessárias aos executivos de uma empresa.

Volume II.

Idioma
Português
Preço
2.00€
Estado do livro
Marcas de uso e do tempo, mas em estado razoável.
Possibilidade de entrega em mãos: Tercena (2730-110) ou Carnaxide (2790-072)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Calado1965

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro, transferência bancária, MB Way.

Outros meios de contacto: