O LIVRO DA MARCA

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O LIVRO DA MARCA
Autor(a)
# Paulo de Lencastre (coord.)
Editora
Dom Quixote
Género Literário
Autores Portugueses
Livros Escolares
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

O que é uma marca? Em que se distingue uma marca de um produto? Que áreas de conhecimento devem ser convocadas para a sua compreensão? O direito? A semiótica? O design? A psicologia? O marketing?... O objetivo deste livro é contribuir para a compreensão de um conceito polifacetado, objeto de estudo e de prática de vários saberes. (...)

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Em muito bom estado.
Contém CD com caso prático.
Possibilidade de entrega em mãos: Tercena (2730-110) ou Carnaxide (2790-072)
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Calado1965

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro, transferência bancária, MB Way.

Outros meios de contacto: