Caça ao Tesouro - Dentro da Mente do Novo Consumidor

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Caça ao Tesouro - Dentro da Mente do Novo Consumidor
Autor(a)
Michael J. Silverstein e John Butman
Editora
Lua de Papel
Género Literário
Livros práticos
Outro
Sinopse

Livro de Gestão: O mercado está a viver uma extraordinária revolução: a mesma classe média que gasta fortunas em produtos de luxo, passa horas em lojas baratas à procura de bons produtos a preço de saldo. Porquê? Michael J. Silverstein, autor do best-seller Trading Up e um dos principais accionistas e vice-presidentes do Boston Consulting Group (BCG), conduz-nos numa viagem iniciática à mente dos novos consumidores.
A classe média já não quer gastar dinheiro em produtos da gama média: ou prefere pagar muito mais, ou muito menos. Nos produtos de luxo - como o home cinema topo de gama ou o perfume caríssimo - procuram uma satisfação emocional imediata. Nos produtos baratos - mas obrigatoriamente com qualidade - procuram equilibrar as contas domésticas.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
Novo!
Possibilidade de entrega em mãos: Oeiras
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Carloca

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária