Princípios de Marketing

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Princípios de Marketing
Autor(a)
Philip Kotler e Gary Armstrong
Editora
Prentice Hall
Género Literário
Livros práticos
Outro
Sinopse

Utilizado por milhões de leitores em todo o mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, e esta nova edição - que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno - reafirma essa posição de referência.

Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor o cliente como para a captação de valor cliente para a empresa.

Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.

Como complemento aos assuntos abordados, a seção "Panorama brasileiro" apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentada à nossa realidade. Além disso, esta edição possui um Companion Website com material adicional muito útil para professores e alunos.

Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, a obra é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados.

Idioma
Português
Preço
20.00€
Estado do livro
Algumas marcas de uso
Possibilidade de entrega em mãos: Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

carmen-teixeira

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway, transferência bancária