Uma Magina Mais Escura

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 4 utilizadores.

Uma Magina Mais Escura
Autor(a)
V. E. Schwab
Editora
Minotauro
Género Literário
Distopia
Fantasia
Jovem Adulto
Sinopse

Kell é um dos últimos viajantes, magos com a capacidade rara e muito desejada de viajar entre universos paralelos, ligados através de uma cidade mágica.

Existe a Londres Cinzenta, suja e aborrecida, desprovida de qualquer magia e regida por um rei louco: George III.

Existe a Londres Vermelha, onde a vida e a magia são veneradas e onde Kell cresceu com Rhy Maresh, o herdeiro irreverente de um império próspero.

Existe a Londres Branca, um lugar onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca, consumindo a cidade até aos ossos.

Outrora, existiu a Londres Negra. Mas já ninguém fala dela.

Kell é oficialmente o viajante da Londres Vermelha, embaixador do império Maresh. Não oficialmente, é um contrabandista, é um passatempo difícil, cujas consequências perigosas Kell sofrerá em primeira mão.
Fugitivo na Londres Cinzenta, conhece Delilah Bard, uma fora da lei com aspirações grandiosas.

Primeiro, rouba-o, depois, salva-o de um inimigo mortífero e, por fim, obriga-o a levá-la para outro mundo à procura de uma verdadeira aventura.
Mas uma magia perigosa cresce e a traição está em todas as esquinas. Para salvar todos os mundos, têm, antes de mais, de sobreviver.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Apenas lido uma vez.
Em ótimo estado.
Algumas páginas têm pequenas pintas, mas foi comprado já assim.
Possibilidade de entrega em mãos: Seixal
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

carmenpacheco

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária