Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Escrever um livro nunca esteve na minha To do List até ao dia em que sofri um desgosto de amor.
Pensei em escrever usando um pseudónimo, mas cedo percebi que sofrer de amor não é uma vergonha ou um embaraço social, é a coisa mais natural do mundo.
Quem não sofreu?
Estas páginas nasceram de uma história verdadeira, mas rapidamente ganharam uma forma própria, descolando-se por completo das personagens originais, para passarem a ser não a minha história, mas a história de uma qualquer pessoa que já sofreu por amor.
Como Recuperar de um Desgosto de Amor em 15 Dias não se assume como um romance tradicional, mas sim como um plano estratégico de ação e superação emocional perante uma perda que, de forma sarcasticamente divertida, entre diálogos, lágrimas e gargalhadas, conversas sérias, provocações e cenas caricatas, pretende demonstrar que, em primeiro lugar, tudo o que sentimos quando estamos perante uma situação limite de dor de amor é normal, expectável e não acontece só aos outros.
É um tempo de desconstrução de mitos, expectativas, clichés e conceitos sociais predefinidos, que, infelizmente, não te vai impedir de voltar a sofrer, mas vai ajudar na tua reprogramação emocional para perceber que não só é possível sobreviver, como é possível voltar a acreditar no amor.