Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Os Descendentes - A Ilha dos Perdidos:
Há vinte anos, todos os vilões do Mal foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos, um local sinistro e sombrio protegido por um campo de forças que torna impossível que saiam de lá. Desprovidos dos seus poderes mágicos, os vilões vivem agora em isolamento total, esquecidos pelo mundo. Mas escondido na Fortaleza Proibida está o Olho de Dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança dos vilões escaparem. Apenas os vilões mais inteligentes, malvados e ruins podem encontrá-lo… quem serão? Na busca pelo Olho do Dragão, estes miúdos são a prova de que lá por fazerem parte de uma árvore genealógica malvada, não quer dizer que ser bom seja assim tão mau.
Os Descendentes - Regresso à Ilha dos Perdidos:
Mal é especialista em intimidar os inimigos, mas perdeu esse hábito desde que se desligou das suas raízes malvadas. Por isso, quando ela e os seus amigos Evie, Carlos e Jay recebem mensagens ameaçadores a exigir que regressem a casa, Mal nem quer acreditar. Sim, ela é agora namorada do rei Ben e em geral é simpática com os colegas de turma, mas acha que só alguém muito idiota a provocaria.
A verdade é que o esquema quase deu resultado. Sobretudo porque ela e os amigos têm uma vaga suspeita de que os seus pais vilões estão por trás das mensagens. E quando Evie olha para o Espelho Mágico, aquilo que vê só confirma os seus receios. Maléfica não passa agora de um minúsculo lagarto, após o confronto com Mal na Coroação de Ben, mas por alguma razão é a pior vilã naquela terra. Terá encontrado uma maneira de fugir? Seja o que for que se passa, Mal, Evie, Carlos e Jay têm de voltar secretamente à ilha para desvendar o mistério.
Os Descendentes - Revolta da Ilha dos Perdidos:
Nas profundezas submarinas, o poderoso tridente do Rei Tritão atravessou a barreira mágica que rodeia a Ilha dos Perdidos e que não deixa sair os vilões nem entrar a magia. E quando Uma, filha de Úrsula, e grande rival de Mal, descobre o que aconteceu, não consegue acreditar na sua sorte. A maré arrastou uma coisa boa para variar, e Uma está decidida a deitar-lhe as suas mãos impiedosas. Mas primeiro, tem de arranjar uma tripulação de piratas.
Uma tempestade está a fustigar Auradon, e quando Mal, Evie, Carlos e Jay ouvem dizer que o tridente foi levado pelas águas, percebem que terão de o encontrar antes que alguém da ilha o faça. Felizmente, parece que têm um talento especial para localizar objetos mágicos desaparecidos.
Enquanto Uma se prepara para o alto-mar ao lado de Harry, filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston, acompanhados dos maiores patifes da Ilha dos Perdidos, os vilões regenerados de Auradon traçam o seu plano de ação. E com o Rei Ben ausente a tratar de assuntos do reino, não terão de seguir todas as regras do jogo.
Usar o mal para o bem não pode ser totalmente mau, certo?
Livro 1 está como novo;
Livro 2 com leves marcas de uso na lombada (ver imagem 3)
Livro 3 ligeiramente rasgado e com marcas de uso no topo (ver imagem 4)
Capas Moles