Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Prepara-te para uma lista romântica que mudará as regras do jogo de uma amizade e que transformará dois amigos em... muito mais.
Bree Camden está desesperadamente apaixonada pelo seu melhor amigo, a lenda do futebol americano Nathan Donelson, mas não é só ela — parece que toda a América está apaixonada por ele, a avaliar pelos jornais e pela quantidade de encontros amorosos que ele tem. O primeiro passo é, como dizem, admitir, certo? O único problema é que ela não pode revelar os seus sentimentos, porque ele claramente só a vê como melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: nada como manter o bom e velho relacionamento platónico do podes-ver-mas-não-podes-tocar naquele que é, só, o homem mais sexy do mundo.
De qualquer forma, ela tem mais com que se preocupar. Após um acidente que destruiu a possibilidade de ser bailarina profissional, Bree muda as regras do seu próprio jogo e abre um estúdio para ajudar as suas alunas através da dança. Porém, mais um aumento da renda do espaço pode pôr fim a este novo sonho. É aí que Nathan aparece para salvar o dia e compra o prédio inteiro... só para a ajudar. Apesar do gesto bem-intencionado, Bree fica revoltada e exagera no álcool uma noite, acabando por confessar os seus segredos a uma jornalista. Um vídeo viral depois, o mundo inteiro acha que Nathan e Bree são o casal perfeito.
Antes que possam restituir a verdade, a assessora de imprensa de Nathan oferece a oportunidade de uma vida a Bree. O senão? Os dois precisam de fingir estar apaixonados. Durante três semanas.
Em As Jogadas do Amor, a grande comédia romântica de Sarah Adams que apaixonou milhares de leitores no TikTok, a linha entre o amor e a amizade revela-se ser muito ténue e nunca se sabe se não será demasiado tarde para amar.