A Guerra dos Tronos em Gestão

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

A Guerra dos Tronos em Gestão
Autor(a)
Tim Phillips & Rebecca Clare
Editora
Livros D' Hoje
Género Literário
Outro
Sinopse

A Guerra dos Tronos é um dos maiores fenómenos globais da atualidade. Bateu recordes de audiência, ganhou uma legião enorme de fãs - de Barack Obama a Madonna, passando por Conan O’Brien, Elijah Wood e Elizabeth Banks - e tem conquistado inúmeros prémios e nomeações.

Se está agora a perguntar-se o que é que uma história que envolve dragões, monstros de gelo e cabeças cravadas em espetos tem que ver com o mundo dos negócios, saiba que tem mais do que pensa.

Em A Guerra dos Tronos em Gestão, Tim Phillips e Rebecca Clare revelam aos leitores o fascinante manual das lições de gestão e liderança escondidas na série televisiva. A Guerra dos Tronos é mais do que uma série de entretenimento. É também uma ferramenta de trabalho por excelência para todos, desde os gestores-estagiários até aos CEO, em empresas multinacionais ou PME.

Idioma
Português
Preço
3.50€
Estado do livro
Livro com algumas marcas de uso, lido uma vez.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

cenasdamaf

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWAY, Transferência Bancária