Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Um manual completo, prático e de consulta simples
Numa era de redes sociais, é imprescindível o uso de plataformas online para comunicar e publicitar. Vasco Marques, especialista na área, é a ajuda essencial para gestores à procura de soluções para as suas empresas.
Na primeira década do século XXI, era preciso convencer os clientes acerca da importância de ter um website. Hoje em dia, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente nas Redes Sociais. Mas apenas os mais rápidos e com a visão certa do futuro vão conseguir navegar rumo à comunicação de excelência.
Apesar de o website ser o tronco de uma estratégia de Marketing Digital, as Redes Sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, etc) assumiram um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige.
Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para uma presença diversificada nas Redes Sociais; ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de saber qual a direção a tomar; às equipas de Comunicação e Marketing, que querem aprofundar a utilização das Redes Sociais.
Ao longo deste manual vai descobrir como implementar, passo a passo, táticas vencedoras e serão desvendadas técnicas avançadas para os mais experientes. Com uma visão estratégica 360 graus, o percurso desta leitura é sempre objetivo, prático e orientado para a implementação de resultados.
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios, pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. Consultor, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência. Fundou a empresa Web2Business, onde desenvolve soluções de Marketing Digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial. É especialista em Marketing Digital, Redes Sociais, Vídeo Marketing,...
Livros, segunda mao, marketing digital, redes sociais, vasco marques, livros em portugues, e-business, empreendedorismo, linkedin, instagram, facebook, negócios
Livros Gestão e Marketing Marketing
Livros Livro Técnico - Gestão e Marketing Marketing Digital
Livros Gestão e Marketing Gestão
Livros Livro Técnico - Gestão e Marketing Comunicação
Livros Livro Técnico - Gestão e Marketing Os Indispensáveis da Gestão e Marketing
Autor: Vasco Marques
Editor: Actual Editora
Data de lançamento: setembro 2016
Dimensões: 15,5 x 23,5 cm
Nº de Páginas: 588
Encadernação: Capa mole