Histórias das seitas e sociedades secretas

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Histórias das seitas e sociedades secretas
Autor(a)
Bernard Michal e Jean Renald
Editora
Desassossego
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Histórico
Sinopse

O que é uma seita? E uma sociedade secreta? Que mistérios e segredos as unem e as distinguem? As seitas são apenas religiosas ou podem assumir um cariz político ou filosófico?

A História das Seitas e Sociedades Secretas apresenta as mais importantes e influentes seitas e sociedades secretas que surgiram ao longo dos tempos, detalhando as suas origens e os enigmas que as envolvem, e analisando a sua importância no contexto histórico, social, político e religioso em que surgiram.

Das seitas da Cristandade antiga e medieval à Franco-Maçonaria, dos Carbonários à Máfia, este livro dá a conhecer os mais obscuros segredos de organizações que deixaram, e ainda deixam, uma marca no imaginário da História universal.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Está em ótimo estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

CristianaB.

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway