Este livro está na lista de favoritos de 5 utilizadores.
Matt e Grace conheceram-se na residência dos finalistas da NYU. Matt estudava fotografia, e Grace, música. Logo se tornaram inseparáveis, primeiro como amigos, depois como namorados. O seu amor era tão intenso, tão profundo, que acharam que seria para sempre.
No entanto, quando terminaram a faculdade, tudo mudou. Matt aceitou um estágio da National Geographic na América do Sul e, quando voltou, Grace já tinha partido em digressão pela Europa como violoncelista. Depois disso, nunca mais se viram.
Passados quinze anos, Matt é um fotógrafo famoso, vencedor de um Pulitzer, mas sente que a sua vida não tem sentido. Um dia, no metro, o seu olhar cruza-se com o de uma mulher que de imediato reconhece ser Grace. Mas é tarde de mais, a composição já está de partida e, mais vez, voltam a separar-se.
É então que Matt decide publicar um anúncio nas Ligações Perdidas, na esperança de que Grace o leia e entre em contacto consigo. A partir daí, memórias, sentimentos e segredos devastadores preenchem as páginas deste livro.
Críticas
«É tão sensual como doce. Nostálgico, comovente e satisfatório. Renée Carlino superou-se.»
Taylor Jenkins Reid, autora de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
«Fiquei encantada com esta história comovente e as suas personagens tão bem construídas.»
The Romance Reviews
«É uma história de amor épica e intemporal. Este livro tem tudo. Imperdível!»
Blushing Babes are Up All Night
«Adorei cada pormenor deste livro! Nostalgia, o primeiro amor, o eco do desgosto.»
Jay Crownover