Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Olá! o meu nome é Verónica Jiménez, tenho trinta e oito anos e sou uma mulher independente, trabalhadora, que faz o que quer e, segundo aqueles que me conhecem, bastante teimosa e controladora. OK, confesso que sou. Mas será que alguém é perfeito? Já acreditei em princesas e príncipes, até que o meu se transformou num sapo e decidi que o romantismo acabara para mim.
Então, para horror dos que me rodeiam, estabeleci três regras para desfrutar do sexo sem compromisso.
A primeira: nunca me envolver com homens casados. Sou respeitadora e nunca faria algo que não gostaria que me fizessem a mim.
A segunda: trabalho e diversão nunca se devem misturar. Não, não. Nem pensar!
E a terceira, mas não menos importante: sempre com homens com menos de trinta anos. Porquê? Porque sei que eles vão pela mesma razão que eu: para se divertirem!
Posso garantir-vos que, até agora, estas regras têm-me dado muito bons resultados. Até que, numa das minhas viagens de negócios, conheci Naím Acosta, um homem na casa dos quarenta, seguro de si, atraente, sexy e tremendamente romântico, que me está a deixar louca. Só de o ver fico com o coração aos saltos. Ouço a sua voz e fico encalorada. Só de pensar nele, sinto borboletas na barriga, mas os opostos atraem-se, nós não paramos de chocar, de tentar e... Bem, é melhor calar-me, deixar-vos ler e, quando acabarem, dir-me-ão se teriam provado... Ou não?