O Mundo Secreto do Opus Dei

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Mundo Secreto do Opus Dei
Autor(a)
Robert Hutchison
Género Literário
Religião
Histórico
Não ficção
Sinopse

Desde a sua fundação em Espanha em 1982, o Opus Dei tem estado regularmente sob atenta observação - tanto por parte da Igreja Católica Romana como pelas autoridades seculares dos países onde actua.
Mas, até agora, esta sociedade secreta tem escapado a todas as sanções, em grande parte porque tem tido êxito convencendo o mundo de que a sua única missão é "lembrar a todas as pessoas de que são chamadas à santidade, especialmente através do trabalho e da vida normal."
Tal descrição, refere o autor, é uma burla insultuosa.
Ele revela que o Opus Dei está determinado em transformar o Vaticano num bastião da ortodoxia católica, pronto e capaz para enfrentar o Islão, nos campos de batalha do mundo espiritual, usando os meios que forem necessários.
Para levar a cabo a sua agenda secreta, o Opus Dei forjou uma "aliança profana" com os senhores do sub mundo, agentes do poder secular e prelados altamente colocados que se misturam numa zona sombria onde os valores cristãos, a ânsia pelo poder político e amoral do grande dinheiro se confundem.

O Mundo Secreto do Opus Dei demonstra que esta sociedade secreta é, no mais ínfimo detalhe, tão implacável para atingir os seus objectivos como os apoiantes mais fanáticos do Islão.
O Opus Dei é mais poderoso e até mais rico do que muitos Estados do Terceiro Mundo e desenvolve as suas influências tentaculares pelos quatro continentes.
O autor demonstra ainda a interferência do Opus Dei em acontecimentos, alguns recentes, que se deram na Sérvia, Bósnia, Eslovénia, entre outros países.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Ótimo estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Caldas da Rainha e/ou Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

diana_dilingua

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro em mão, Transferência bancária, MBway