Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
Não basta ter uma grande ideia ou o produto perfeito. É preciso saber comunicar e convencer.
De nada adianta ter a melhor ideia de negócio do mundo ou ser a pessoa mais competente na sua área se não souber convencer os outros do seu valor. Empreendedor, licenciado em Psicologia e especialista em Influência e Persuasão, Miguel Cocco percebeu isso muito cedo. Hoje dedica-se a ensinar um método para dominar a comunicação persuasiva. É uma visão de 360 graus, que vai da criação do mindset certo ao desenvolvimento do carisma, passando pela ciência… de apertar a mão. Todas essas competências apontam no mesmo sentido: melhorar a sua performance, a da sua equipa ou da sua empresa; negociar e comunicar mais eficazmente com fornecedores e persuadir os clientes a comprar. Aqui vai descobrir:
>Como analisar o perfil dos interlocutores;
>Como acionar gatilhos mentais;
>Como ler microexpressões;
>Como usar a auto hipnose e a linguagem hipnótica.
São 25 Estratégias Infalíveis de Influência e Persuasão. E vários exercícios que o ajudarão a testar e a pôr em prática.