Esperança - A Autobiografia (Novo/Nunca/Manuseado)

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Esperança - A Autobiografia (Novo/Nunca/Manuseado)
Autor(a)
Papa Francisco
Editora
Nascente
Género Literário
Biografia
Sinopse

Um documento excecional, publicado no Jubileu de 2025, o dos peregrinos de esperança.

Por vontade do Papa Francisco, este documento excecional deveria ter visto a luz apenas após a sua morte. Porém, o novo Jubileu da Esperança e as necessidades do tempo fizeram-no decidir difundir agora este precioso legado.
Esperança é a primeira autobiografia publicada por um papa na história. Uma autobiografia completa, cuja escrita demorou seis anos, que remonta ao início do século XX, com as raízes italianas e a emigração aventureira dos antepassados para a América Latina, desenvolvendo-se através da infância, dos entusiasmos e perturbações da juventude, a escolha vocacional, a maturidade, até ao seu pontificado e ao tempo presente.
Ao narrar as suas memórias com uma profunda força narrativa, Francisco aborda também as questões cruciais do pontificado e desenvolve com coragem, franqueza e profecia os temas mais importantes da contemporaneidade: guerra e paz (incluindo os conflitos na Ucrânia e no Médio Oriente), migrações, crise ambiental, política social, condição da mulher, sexualidade, desenvolvimento tecnológico, futuro da Igreja e das religiões.
Rica em revelações e reflexões iluminantes, é uma autobiografia humaníssima, comovente e capaz de fazer humor, que representa um testamento moral e espiritual destinado a fascinar os leitores de todo o mundo.
Um livro enriquecido com fotografias extraordinárias, incluindo algumas privadas e inéditas, do arquivo pessoal do Papa Francisco.

Idioma
Português
Preço
14.50€
Estado do livro
Novo/Nunca Manuseado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Alfragide
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Drchoy

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mb way