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Assuma o controlo sobre seu tempo e recupere a sua vida!
Vive a sua vida conjugando demasiadas actividades e responsabilidades em tão pouco tempo. Gerir este calendário tornou-se uma atividade que o consome. E por isso sente-se stressado porque seus relacionamentos e desempenho profissional saem prejudicados.
Porquê? Porque não sabe organizar o seu tempo: passa cinco anos da sua vida à espera em filas, três anos em reuniões e dois anos ao telefone! É interrompido 73 vezes por dia, o que interfere com a sua produtividade, e leva uma hora de trabalho para casa todas as noites, diminuindo o tempo que dedica àqueles que ama.
Mas pode resolver estes problemas. Este livro apresenta-lhe 151 maneiras rápidas e simples de o fazer. Cada ideia advém de experiências do mundo real de pessoas como você: pessoas que descobrem soluções únicas para as pressões de tempo a que estão sujeitas diariamente.
Faça mais em menos tempo, assuma o controlo sobre a sua agenda e crie um novo equilíbrio entre os eu trabalho e a sua família.
Estas ideias, testadas na prática, realmente funcionam! Aqui estão alguns exemplos:
Comece o seu dia na noite anterior
Não se comprometa mais do que possível e tente sempre entregar mais do que aquilo para que se tinha comprometido
Reserve algum tempo diariamente para eventos inesperados
Use o seu voice mail como um filtro de chamadas
Autor:
Robert E. Dittmer, RP, passou mais de trinta anos no mundo dos negócios e no Governo, onde assistiu a todos os tipos de desperdícios de tempo que se possa imaginar. Trabalhou para a NATO e para o Exército Americano e é perito em gestão de crise e planeamento. É atualmente um consultor em Relações Públicas acreditado e membro universitário da Escola de Jornalismo da Universidade do Indiana.
Titulo: 151 Ideias Práticas Para Gerir O Seu Tempo
Autor: Robert E. Dittmer
Tradução: Catarina Fonseca
Editora: Publicações Europa-América
Dimensões: 23 x 15 cm
Páginas: 181