Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
E se Deus marcasse um encontro consigo?
As férias de Mackenzie Allen Philip com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e, de acordo com as provas encontradas numa cabana abandonada, brutalmente assassinada.
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
Ainda que confuso, Mack decide regressar à montanha e reviver todo aquele pesadelo. O que ele vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre.
Críticas da Imprensa:
Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana.
Michael W. Smith (cantor e compositor de música gospel)
É o sonho de qualquer autor: começar com uma edição própria e atingir este nível de vendas. As pessoas não estão propriamente preocupadas com o quão ortodoxa é a teologia. As pessoas envolvem-se na história e deixam que o livro lhes desafie as emoções.
Lynn Garrett (editor de religião da Publishers Weekly)
Li A Cabana durante um período de transição muito complicado na minha vida. Esta história abriu as portas da minha alma.
Wynonna Judd (cantora)
Autor: William P. Young
Tradução: Alves Calado
Editora: Sextante
Páginas: 236