Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Este livro define a identidade de uma empresa. Este livro oferece uma metodologia rigorosa para a análise dos factores da cultura empresarial. Apresenta diversos exemplos concretos de ligação do estudo da cultura à estratégia, à gestão dos recursos humanos, ao marketing e à gestão geral.
Autor:
Charles Hampden-Turner, nasceu a 29 de setembro de 1934 em Londres , Inglaterra. É um filósofo de administração britânico e Senior Research Associate na Judge Business School da Universidade de Cambridge desde 1990. Ele é o criador de Dilemma Theory e co-fundador e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento no Grupo Trompenaars-Hampden-Turner, em Amsterdã
Ele falou muitas vezes na Cambridge Union Society e foi eleito presidente da Associação Conservadora da Universidade de Cambridge.
Título: Cultura de Empresa
Autor: Charles Hampden-Turner
Editora: Editorial Presença
Tradução: Eduardo Nogueira
Dimensões: 14cm x 21cm
Páginas: 273