É Arriscado Namorar Por E-Mail

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

É Arriscado Namorar Por E-Mail
Autor(a)
Caroline Plaisted
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Infantil ou Juvenil
Jovem Adulto
Sinopse

Rapaz, 17, procura quem o salve de tédio dos estudos. Tem de gostar de animais e achar os irmãos mais novos uma praga. Há alguém por aí?

Quando Samantha se depara com esta mensagem, o primeiro pensamento que lhe ocorre é que nenhum rapas decente de 17 anos deixaria mensagem assim.
Deve ser mesmo anormal!!! No entanto, incapaz de resisitir acaba por responder-lhe e após uma troca de correio electrónico, marcaram um encontro.
Samantha passa os dias seguintes a imaginar como será o tal rapaz: alto, baixo, gordo, magro??! Será que namorar por E-mail não é arriscado ou, pelo contrário , valerá a pena?
Será um verdadeiro @mor? :-)

Idioma
Português
Preço
3.00€
Estado do livro
Titulo: É Arriscado Namorar Por E-Mail
Autor: Caroline Plaisted
Tradução: Rui Wahnon
Editora. Editorial Presença
Páginas: 115
Possibilidade de entrega em mãos: Porto (Foz do Douro, Lordelo do Ouro, Aldoar); Algumas Zonas de Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

ernestoluz

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancaria, Mbway, Dinheiro