Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O percurso de três gerações de mulheres escandinavas, num livro simultaneamente trágico e comovente. Um bestseller premiado e já traduzido em cerca de 28 línguas que oferece uma visão privilegiada do universo feminino ao longo de um século de grandes mudanças sociais e políticas.
Este romance retrata três gerações de mulheres escandinavas ao longo de um século de grandes mudanças sociais e políticas. Anna, á cabeceira da mãe moribunda, procura respostas. Procura saber que mulher foi a mãe, Johanna. e, para além dela, a mãe da mãe, Hanna. Mais do que uma saga familiar, este romace é um admirável registo de cultura escandinava, desde um tempo esquecido, em lugares tão remotos na majestosa solidão da paisagem que ainda confinam com a época dos antigos mistérios rúnicos, até às mutações que conduziram a uma sociedade predominantemente urbana. Anna vai ao revés do tempo, voltando a tecer a teia de memórias e sonhos que unem as mães e as filhas.
Um romance luminoso e sentido, que se compõe de registos múltiplos e entrecruzados, e que encerra, viva, uma seiva, uma força épica, que não é certamente, alheia ao imenso sucesso internacional que alcançou
Estado do Livro: Completamente Novo
Título: As Filhas de Hanna
Autor: Marianne Fredriksson
Tradução: Mário Caeiro
Editotra: Editorial Presença
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 366