Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
É claro que "eles" são impossíveis, ao mesmo tempo crianças e machos, preocupados e satisfeitos, tremendamente próximos e tão estrangeiros. Mas a maneira de não amá-los, "eles", homens? Marie-Claire Pauwels lhes diz - ou melhor, escreve-as nessas cartas engraçadas, emocionais, cáusticas e delicadas - sérias também - que, aparentemente, nada traçam o curso eterno do masculino-feminino.
Letras femininas e não feministas, mas onde a tenderização nunca está longe da ironia, nem da lealdade no amor à rebelião. Porque se Marie-Claire Pauwels admite "sem vergonha" que tem "uma fraqueza pelo macho", é porque sente em relação a eles "a mesma simpatia misturada à preocupação que a que sempre a atraiu. elefantes, baleias e gansos, espécies ameaçadas pela civilização "... Em resumo, Mon Chéri, implicitamente, declina para o uso dos homens o velho ditado" sirva-se, o céu o ajudará " ...
Um livro cheio de humor e emoção: as mulheres se reconhecerão com júbilo divertido e, se concordarem, os homens se conhecerão um pouco melhor.
Autor: Marie-Claire Pauwels
Tradução: Maria Carlota Álvares da Guerra
Editora: Bertrand Editora
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 125