Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Coventry é um romance de 1988 escrito por Sue Townsend sobre uma mulher do centro da Inglaterra que é acusada de assassinar seu vizinho e foge para Londres
Uma mulher, Coventry, que mata acidentalmente um homem que estava a maltratar a mulher, fugindo em seguida.
Coventry, uma mulher tão bonita que sente necessidade de se vestir discretamente para não atrair ainda mais atenções do que as naturalmente despertadas, está casada com Derek, um homem aparentemente extremamente insípido e com uma paixão desmesurada por tartarugas. Têm dois filhos adolescentes. Coventry sente-se absolutamente infeliz com a vida que leva. Uma noite, vê da janela da cozinha o vizinho, bêbado, estrangular a mulher, e larga o que estava a fazer para correr a casa dos vizinhos, acertando no pescoço do homem com um ActionMen. O homem cai morto no chão e, sem pensar duas vezes, Coventry foge a correr, largando toda a sua vida pacata. Começa a viver na rua enquanto espera notícias do irmão, Sidney, que está de férias com a mulher no Algarve. Coventry venera o irmão e espera que ele a ajude. Sidney, que dá ideia de só gostar de si próprio, não está particularmente preocupado com a irmã.
Autor:
Susan Lillian "Sue" Townsend, nasceu em Leicester a 2 de abril de 1946 Leicester e faleceu a 10 de abril de 2014. Foi uma escritora e roteirista inglesa muito conhecida por ser a autora da série de livros Adrian Mole.
Suas obras tendem a combinar comédia com comentários sociais embora ela tenha escrito basicamente dramas.
Autor: Sue Townsend
Tradução: Maria Helena Martins e Álvaro Martins
Editora: Difel - Difusão Editorial, Sa
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 220