Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O Amor É Uma Ponte, o primeiro romance de Flood, recebeu atenção crítica em todo o país e esteve na lista de mais vendidos do New York Times por 26 semanas. Ganhou o prémio Houghton Mifflin Literary Fellowship.
Charles Bracelen Flood foi ex-presidente do American Center of PEN, a organização internacional de escritores, e serviu nos corpos diretivos da Authors League e Authors Guild.
Autor:
Charles Bracelen Flood nasceu em Manhattan e formou-se em Harvard, onde foi membro do notável seminário de escrita criativa de Archibald MacLeish, English S, e integrou o conselho literário da Harvard Lampoon . (Em 2001, o Flood foi homenageado com o Clem Wood Award da Lampoon ; os antigos vencedores incluíram George Plimpton, John Updike e Conan O'Brien.)
Ganhou o prémio Houghton Mifflin Literary Fellowship. Os doze livros que ele escreveu incluem os romances A Distant Drum e More Lives Than One . Louvando o Dilúvio A Guerra dos Inocentes , seu relato do ano passado no Vietnã como correspondente, John Updike, disse a respeito dele: Este relato corajoso e compassivo de um ano com nossas forças armadas no Vietnã conta mais sobre as realidades físicas e complexidades morais do envolvimento americano do que qualquer outro livro que eu li. Rood, e Fight Again ganhou o Prêmio Anual da Mesa Redonda da Revolução Americana de 1976, o Ano do Bicentenário, e seu Hitler - O Caminho do Poder , uma seleção do History Book Club , estava entre os estudos de sucesso na história e na biografia que se seguiram. Todos os seus livros também apareceram em brochura.
As curtas peças deste escritor foram publicadas na The New Yorker , na Atlantic , na Esquire e em outras revistas, e vários de seus livros foram traduzidos para idiomas estrangeiros
Título: O Amor É Uma Ponte
Autor: Charles Bracelen Flood
Tradução: Manuela de O. Moreira
Editora: Delfos
Dimensões: 17 cm x 23 cm
Páginas: 525