O Livro dos Avós

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Livro dos Avós
Autor(a)
Eleanor Berman
Editora
Círculo de Leitores
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Outro
Sinopse

Transcrição de duas reflexões (legendas) de duas fotos que ilustram a introdução, a saber:

PRAZERES SIMPLES

As crianças mais pequenas sentem um prazer imenso com os brinquedos e os jogos mais simples. Um avô que nunca esteja demasiado ocupado para soprar bolas de sabão, cantar uma canção ou apanhar uma bola pode ser uma das pessoas mais importantes no mundo de qualquer criança.

DATAS ESPECIAIS e FÉRIAS

Os netos voltam a despertar em nós recordações semiesquecidas de épocas especiais: explorar um ribeiro saltitante, ir ao jardim zoológico, comer um gelado em cone numa feira. Do mesmo modo, voltam a trazer alegria aos prazeres mais banais, como os piqueniques e as longas caminhadas.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
O Anúncio tem 4 Fotos - Preço no Bulhosa-Books & Living 25,97 euros

Observações: O livro está completamente novo

Título: O Livro dos Avós - como tirar o melhor partido das suas aptidões com netos de todas as idades e que ensina como saber lidar com os netos.

Autor: Eleanor Berman
Editora: Círculo de Leitores
Dimensões: 18 x 27 cm
Páginas: 216
Possibilidade de entrega em mãos: Porto (Foz do Douro, Lordelo do Ouro, Aldoar); Algumas Zonas de Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

ernestoluz

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancaria, Mbway, Dinheiro