Sorge O Espião do Século

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Sorge O Espião do Século
Autor(a)
Hans Hellmut Kirst
Editora
Publicações Europa-América
Género Literário
Histórico
Romance
Outro
Sinopse

Quem foi o espião Sorge? A esta pergunta nos responde Hans Hellmut Kirst nas páginas densas de intriga e emoção deste seu romance verdadeiramente apaixonante.
O Dr. Sorge, nascido na Alemanha, cedo ingressou no Partido Comunista, partindo depois para a Rússia, onde ingressou nos serviços secretos soviéticos. Mais tarde instala-se em Tóquio e, conquistando a confiança da Embaixada do III Reich, obtém as mais secretas confidências. Descoberto pela polícia japonesa, o Dr. Sorge é preso e enforcado.
Seguindo passo a passo a vida intensa desse homem, que a rasgos de inteligência e de coragem conseguiu, durante mais de uma década, iludir os bem organizados serviços da contra -espionagem do Eixo, Sorge, o Espião do Século, constitui um precioso documento sobre os acontecimentos que convulsionaram o mundo nessa época trágica, cuja recordação se encontra ainda bem viva na memória dos homens.
 

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
O Anúncio tem 3 Fotos

Titulo: Sorge O Espião do Século
Autor: Hans Hellmut Kirst
Tradução: Maria da Luz da Mota Veiga
Editora: Publicações Europa-América
Páginas: 402
Possibilidade de entrega em mãos: Porto (Foz do Douro, Lordelo do Ouro, Aldoar); Algumas Zonas de Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

ernestoluz

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancaria, Mbway, Dinheiro