A Caça no Império Português 2 Volumes Completo

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Caça no Império Português 2 Volumes Completo
Autor(a)
Henrique Galvão, Freitas Cruz, António Montes
Editora
O Primeiro de Janeiro
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: A Caça no Império Português - 2Vols - Completo
Autor: Henrique Galvão, Freitas Cruz, António Montes
Editora: O Primeiro de Janeiro
1943-45
Peso: 4250 g
Encadernações editoriais em tecido verde, gravadas a ouro e a seco. Exemplares em muito bom estado de conservação.
Obra profusamente ilustrada com centenas de estampas, intercaladas no texto e em extra-texto, mapas desdobráveis, reproduções de quadros e de pinturas feitas para esta obra, da autoria de pintores como: Martins Barata, A. de Faro, Moura ou do pintor angolano Neves e Sousa.
Do índice: I - O Homem e a Caça; II - Esbôço histórico da caça no Império Português; III - As espécies cinegéticas na Metrópole e Ilhas Adjacentes: — Considerações gerais; IV - As espécies cinegéticas das colónias portuguesas: — Considerações gerais; V - Caça às espécies da Metrópole e Ilhas Adjacentes; VI - Caça às espécies das colónias; VII - A Caça com armadilhas; VIII - Auxiliares de caça; IX - Armas e Munições; X - Acampamento de caça.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

Idioma
Português
Preço
259.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,