História da República Edição Comemorativa

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

História da República Edição Comemorativa
Autor(a)
Carlos Ferrão
Editora
Editorial Século
Género Literário
Histórico
Outro
Sinopse

Peso: 3300 g
Obra, redigida por Carlos Ferrão, numa edição muito cuidada, ilustrada com centenas de gravuras a negro e dezenas de extra-textos a cores. Encadernação dos editores a meio chagrin, decorada a seco e com ferros dourados na lombada e pastas.
A proclamação da República, em 5 de Outubro de 1910, foi um acontecimento de decisiva importância na história de Portugal. Com ele se iniciou, na vida e na evolução do povo português, uma época nova, assinalada por episódios relevantes. Meio século decorrido sobre esse acontecimento, é possível avaliar a sua significação, na perspectiva do tempo, e medir as suas profundas consequências. (...) Recordar essa acção na sua origem, nos seus fundamentos e na sua realização tenaz é um dever indeclinável quando se celebra o 50º aniversário da proclamação da República que foi o seu epílogo. Não há melhor maneira de prestar homenagem aos que souberam fazer dela o instrumento que preparou o regresso de Portugal `sua missão histórica e lhe permitiu ocupar, entre as nações civilizadas, o lugar a que deu incontestàvel direito o seu passado (...)
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

Idioma
Português
Preço
79.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,