O Andróide e o Humano

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O Andróide e o Humano
Autor(a)
Philip K. Dick
Editora
Vega
Género Literário
Ficção científica
Sinopse

Livro: O Andróide e o Humano
Colecção: Passagens nº 42
Autor: Philip K. Dick
Editora: Vega
2006
Peso: 205 g
Livro de bolso. Capa de brochura. Tradução de Artur Alves. Prefácio de Jorge Martins Rosa. Sobre a questão, «O que constitui o autêntico ser humano?», Dick terá encontrado uma solução que lhe serviu, pelo menos em traços gerais, e acerca da qual escreveu em “O Andróide e o Humano”: «…o que define andróide e humano não é a sua origem, maquínica ou orgânica, mas sim as acções, rígidas ou empáticas, perante os seus semelhantes. Um andróide pode agir humanamente tanto quanto um humano (i. e., um humano esquizóide) pode comportar-se como um andróide.»
“O Andróide e o Humano” é um ensaio que condensa esta “teoria” que Philip K. Dick foi apurando durante as décadas anteriores. O próprio autor reconhece que algo mudou: «Não pretendo abandonar a minha dicotomia entre o que chamo ‘humano’ e o que designo como ‘andróide’, sendo que entendo este último como uma imitação cruel e barata do primeiro, destinada a finalidades ignóbeis. Contudo, limitei-me a lidar com aparências superficiais; para tornar clara a diferença entre essas categorias é necessário mais engenho».
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Compre de forma fácil, rápida e segura.
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Envios CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador. Envio internacional disponível.
Pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.

Idioma
Português
Preço
9.99€
Estado do livro
Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria ou envio editorial CTT CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador. Envio internacional disponível.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,