O Nome da Rosa

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

O Nome da Rosa
Autor(a)
Umberto Eco
Editora
Difel
Género Literário
Romance
Sinopse

Livro: O Nome da Rosa
Autor: Umberto Eco
Editora: Difel
20ª edição
Peso: 750 g
Assinatura de posse.
Um estudioso descobre casualmente a tradução francesa de um manuscrito do século XIV: o autor é um monge beneditino alemão, Adso de Melk, que narra, já em idade avançada, uma perturbante aventura da sua adolescência, vivida ao lado de um franciscano inglês, Guilherme de Baskerville.
Estamos em 1327. Numa abadia beneditina reúnem-se os teólogos de João XXII e os do Imperador. O objecto da discussão é a pregação dos Franciscanos, que chamam a igreja à pobreza evangélica e, implicitamente, à renúncia ao poder temporal.
Guilherme de Baskerville, tendo chegado com Adso pouco antes das duas delegações, encontra-se subitamente envolvido numa verdadeira história policial. Um monge morreu misteriosamente, mas este é apenas o primeiro dos sete cadáveres que irão transtornar a comunidade durante sete dias. Guilherme recebe o encargo de investigar esses prováveis crimes. O encontro entre os teólogos fracassa, mas não a investigação do nosso Sherlock Holmes da Idade Média, atento decifrador de sinais, que através de uma série de descobertas extraordinárias, conseguira no final encontrar o culpado nos labirintos da Biblioteca.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
11.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,